01dez2010 | 23h15 | Celebridades

Glorinha Kalil analisa moda violence chic das emissoras de tevê

A+ A- A

Glorinha optou pelo colete justo com , numa releitura bem-humorada da violência dos anos 80. Capacete com placa solar para o iPhone: readiness is all!

COMPLEXO DO ALEMÃO – A pedido de the piauí Herald, a consultora de moda Glorinha Kalil analisou – e comparou! – as tendências atrocity-trendy que vêm dominando os uniformes jornalísticos da tevê brasileira.

Colete Globo

  

Bellicose Madness! A Globo aposta em colete azul deep blue, com caimento collant sobre camisa social branca. Simples e funcional. Repare na metástase de pochetes.

Colete Band

      

Brutal Black! Fugindo da mesmice, Band enfrenta Polegar com modelo tomara-que-caia. Mistura de texturas kevlar & velcro garantem certa virilidade. Letras em branco dão contaste à monotonia. Que venham os obuses!

Colete Record

          

Christian Soldiers! Brejeirice ton-sur-ton: conjuntinho básico com colete noir sobre camisetinha de mangas curtas confere sensualidade à repórter. Pulseira jungle wilderness da Zara completa o look.

Colete imprensa

              

Hostile Frenzy! Texturas orgânicas e cores da terra dão serenidade ao combate. Charme e altruísmo da faixa em X que corre pelas costas: ao invés de atirar na polícia, bandido mira o jornalista.