11dez2010 | 23h06 | Internacional

Charles e Camilla decidem mudar para o Alemão

A+ A- A

LONDRES – Cansados da violência em Londres, o casal Charles e Camilla compraram um barraco na recém-pacificada comunidade do Alemão. "O imóvel ainda é modesto, mas pretendo fazer um puxadinho. Segundo meu arquiteto, podemos montar uma churrasqueira e uma piscina Tony perto da caixa d´água. A sala de banquetes e os estábulos ficarão dependendo da gente conseguir construir a laje" declarou Charles ao The Sun.

Ainda perplexos com os eventos de ontem à tarde, quando a limusine em que trafegavam pelo centro de Londres foi atingida por ovos jogados por estudantes que protestavam contra o governo conservador, o Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha deram graças a Deus por estarem no Complexo. Os dois elogiaram bastante as Unidades de Polícia Pacificadora, as incursões do BOPE e se declaram fãs do filme Tropa de Elite. “O que falta à Inglaterra é um bom Capitão Nascimento”, desabafou Charles, perguntando a seguir se podia enfiar um saco na cabeça do Primeiro Ministro, David Cameron.

O anúncio provocou uma súbita valorização imobiliária em toda a região. Roberto Justus, Luciana Gimenez, Suzana Vieira, Narcisa Tamborindeguy, Bruno Chateaubriand e Vera Loyola garantiram seus terrenos nas cercanias.

Não foi possível confirmar a informação de que a Rainha Elizabeth I também estaria pensando em se mudar e já teria comprado dois barracos espaçosos na Favela do Rato Molhado.