07jan2011 | 17h53 | Celebridades

Sérgio Cabral anuncia pacificação de Amy Winehouse

A+ A- A

SANTA TERESA – Há dois dias no Rio sem fazer escândalos, Amy Winehouse começa a provocar desconfiança. O promotor Maurício Lopes, que pediu a prisão de Tiririca por falsidade ideológica, entrou com um recurso para provar que a cantora que está em Santa Teresa não é Amy Winehouse. “Até agora, ela não brigou com ninguém, não deu uma declaração polêmica. Ontem, inclusive, ela aceitou uma água de coco sem destratar o garçom. Vejam bem! Uma água de coco!”, exclamou o promotor.

O gerente do hotel em que a presumida Winehouse está hospedada confirmou que a hóspede recusou caipirinha e tratou bem o piscineiro. "O Walderson é meio chato e deixamos Winehouse à vontade para destratá-lo, mas ela recusou", disse o gerente. Diante da atitude da cantora, o hotel teria pedido que ela pagasse adiantado.

No que muitos supõem não passar de estratégia para despistar, a moça que se diz Amy Winehouse fez circular, hoje de manhã, uma fotografia em que aparece na sacada do hotel com os seios parcialmente desnudos. A pose quase convenceu os fotógrafos, mas no último instante Winehouse voltou a provocar estranheza ao pedir desculpas pelo gesto. "Ela circulou uma nota no café da manhã dizendo que tudo não passou de um desajuste no biquini, e pediu perdão, jurando não ser uma Suzana Vieira", disse um hóspede, que em seguida pediu reembolso por se sentir ludibriado pelo hotel que o convecera de que a estalagem era frequentada por artistas internacionais.

No final da manhã, Sérgio Cabral convocou uma coletiva de imprensa para dizer que as acusações são infundadas e creditou a pacificação de Amy Winehouse às políticas de segurança de seu governo. “O BOPE entrou no hotel da Amy e vai permanecer lá até o último dia da cantora no Rio de Janeiro”.