17jan2011 | 16h41 | Celebridades

Ronaldo revela torcida por Ariadna

A+ A- A

PARQUE SÃO JORGE – O jogador Ronaldo revelou que está na torcida por Ariadna no Big Brother 11. “É uma mulher bonita, de personalidade. Tem traços orientais, um belo corpo e um lindo gogó. Suas qualidades femininas me atraem bastante” contou o craque do Corinthians.

Ronaldo confirmou que é fã do programa desde a primeira exibição e que acompanha todos os passos de Ariadna pela casa. Durante o programa de ontem, os confinados discorreram sobre as inovações cinematográficas de Orson Welles, fizeram um exercício para simular uma visão neo-marxista sobre a crise econômica que assola a Europa e ainda debateram tópicos de ótica quântica. “Com sua voz mansa, ligeiramente rouca e grave, Ariadna destacou-se com colocações pertinentes que me fizeram ter vontade de rever ‘Cidadão Kane’ e de sacar meu dinheiro na Suíça”, contou o craque.

Mas o jogador confessou que tem predileção pelas cenas em que Ariadna aparece de biquíni solfejando estrofes de “Masculino e Feminino”, canção que fez sucesso com Pepeu Gomes. “Há uma beleza misteriosa que me seduz. Principalmente no começo, quando ela canta ´Ser um homem feminino, não fere meu lado masculino’”.