10fev2011 | 13h16 | Brasil

Dilma anuncia corte de 5 cm no topete

A+ A- A

BRASÍLIA – A presidenta Dilma Rousseff anunciou uma série de medidas para reduzir custos no orçamento. "Temos de cortar tudo que é supérfluo. Os discursos do senador Eduardo Suplicy sobre o renda mínima serão podados em 4 horas. É hora de seguir o exemplo do mártir José Sarney: todos devemos fazer sacrfícios pessoais. Eu mesma trarei meu almoço de casa todo dia na lancheira que ganhei do Maurício de Souza".

Entre as medidas propostas pelo governo estão a redução do salário de Ronaldinho Gaúcho e a diminuição de carboidratos na dieta de Ronaldo Fenômeno. Miriam Leitão só poderá mudar de penteado uma vez por mês. Angela Bismarchi está proibida de passar a menos de 50 metros de qualquer clínica de estética e/ou cirurgia plástica, Mino Carta só poderá contar sua saída da ‘Veja’ uma vez por trimestre, Gabriel Chalita será autorizado a publicar apenas quatro livros por ano. Ficaram limitadas a dois dias por semana as fotos de Nana Gouvêia de biquini na primeira página da Globo.com.

Dilma anunciou um corte de 5 cm em seu topete. A medida deve melhorar a aerodinâmica da presidenta e, segundo especialistas, provocará a economia de R$ 400 mil por mês em laquê.

Leia também

Dilma anuncia pacote para resgatar popularidade da seleção brasileira

Dilma corta cachês de Lula

Dilma criará imposto para taxar corrupção