03mar2011 | 12h20 | Celebridades

Hebe Camargo anuncia: "sou bolchevique"

A+ A- A

HAVANA – A apresentadora Hebe Camargo anunciou mudanças radicais no seu programa. "Chamei o Zé Dirceu para ser meu consultor artístico”, anunciou ela numa entrevista coletiva na qual usava uniforme verde-oliva, coturno e boina. “Esse homem mudou a minha maneira de enxergar as desigualdades que assolam o mundo. Além de ser uma gracinha, é claro". E concluiu em tom profético: "Depois que rompi com Silvio Santos, me sinto preparada para romper com o capitalismo".

O próximo programa será transmitido ao vivo de Cuba. O tradicional sofá da apresentadora será aposentado e os convidados Oscar Niemeyer, Leonardo Boff e Wagner Tiso sentarão no chão. A cada 10 minutos, haverá um número baseado na leitura de O Capital. No final, Fidel Castro fará um discurso de dezesseis horas. "Já mandei confeccionar um vestidinho militar numa cooperativa de costureiras em São Bernardo", explicou a apresentadora.

Presente à coletiva, disfarçado de repórter da Hora do Povo, José Serra se levantou e foi embora quando a Internacional Comunista foi executada pelas Meninas Cantoras da Bulgária.