16mar2011 | 18h21 | Celebridades

Obama irá a programa da Hebe

A+ A- A

CASA BRANCA – A embaixada americana em Brasília anunciou hoje a ida do presidente americano Barack Obama ao programa da apresentadora Hebe Camargo na Rede TV!, durante a sua visita ao Brasil.

O cerimonial da Casa Branca enviou à produção do programa uma lista de assuntos sobre os quais o presidente não se sentiria a vontade para falar: a instabilidade política no Oriente Médio, o harém de Silvio Berlusconi, a crise do DEM e o novo implante capilar de José Dirceu.

A equipe também sugeriu que Obama gostaria de receber um selinho da apresentadora. A produção da Rede TV! está negociando a autorização para que Hebe dê um apertão na bochecha de Sasha e Malia, "que são duas gracinhas", segundo ela.

Na pauta da entrevista estarão a tinta de cabelo usada por Michelle para disfarçar os primeiros fios brancos, a marca da ração consumida pelo cachorro presidencial, Bo, e a posição pessoal de Obama quanto ao sexo anal (ativo e passivo). O Departamento Comercial da Rede TV! quer que Hebe anuncie na hora, ao vivo, tanto a tinta como a ração e o lubrificante usados pelo primeiro-casal e o primeiro-cachorro dos EUA. "Dividiremos o patrocínio com a Casa Branca", explicou Amilcare Dallevo, o dono da emissora.

Hebe deve pedir ao presidente uma avaliação do penteado de Dilma Rousseff e da secretária de Estado americana Hillary Clinton. A produção estuda ainda um quadro em que a apresentadora trocaria receitas com a primeira-dama.

Há a expectativa de que Obama declare no programa de Hebe seu apoio à entrada do Brasil no Conselho de Segurança da ONU. Fontes próximas da apresentadora disseram que ela deve aproveitar para reivindicar o Emmy para Luciana Gimenez.