06abr2011 | 12h16 | Celebridades

Ozzy Osbourne terá audiência com Dilma

A+ A- A

BRASILIA – Após receber os astros pop Shakira, Hebe Camargo, Barack Obama e José Sarney, Dilma abrirá as portas do Palácio do Planalto para o roqueiro Ozzy Osbourne. "Eu ouvia muito Black Sabbath durante a luta armada. Vai ser um encontro mais gostoso do que com aquele almofadinha do Bono Vox", explicou a presidenta.

"Estou animado com a visita ao Congresso Brasileiro", disse o roqueiro. "Ouvi dizer que deputados usam motosserras, há máfias de sanguessugas e de vampiros. Verei o que posso aproveitar para meu show"

Animada com o vai e vem de astros e estrelas, Dilma criou uma nova secretaria, e convidou Roberto Medina com status de Ministro, para dirigi-lo. O objetivo é trazer músicos mais próximos do gosto pessoal da presidenta. "Além do Tony Bennett, que ela adora, Dilma pediu para eu acertar com Julio Iglesias, Paul McCarntey , Cauby Peixoto e Justin Bieber. Ah, e não posso esquecer da Diana Ross", explicou Medina.

O ator Charlie Sheen anunciou que vem ao Brasil no final do mês para uma conversa reservada com Jair Bolsonaro. Eduardo Suplicy enviou ao Congresso um projeto de lei obrigando Bob Dylan a ter uma audiência mensal em seu gabinete.