07abr2011 | 14h16 | Internacional

Angelina Jolie faz apelo contra aumento da gasolina

A+ A- A

NEVERLAND – A atriz Angelina Jolie moveu mais uma vez os lábios úmidos, quentes e carnudos em favor de uma boa causa. Após socorrer gnus distraídos que seriam presas fáceis para um leopardo, e de ajudar uma velhinha a atravessar a rua, a sinuosa atriz anunciou que vem ao Brasil conversar pessoalmente com Guido Mantega e Roger Agnelli para evitar o aumento da gasolina. "Marquei uma reunião a portas fechadas com os dois", disse. Em seguida, abriu um botão da blusa justa e decotada, cruzou as pernas longilíneas, passou a mão suavemente pelo pescoço e sussurrou "Farei o necessário para o bem dos brasileiros".

Angelina confirmou que abriu um fundo internacional para arrecadar argumentos para a oposição brasileira. "O DEM está agonizando, o PSDB tem que encontrar logo seu rumo e o Bolsonaro… ah o Bolsonaro", suspirou Jolie com o olhar perdido. A atriz confirmou os boatos de que um grande estúdio deHolywood doaria 10 toneladas de carisma para José Serra e doze galões de tinta de Bigode para José Sarney. "É uma questão humanitária", esclareceu.

Dois navios de carga norte-americanos também já foram acionados para impedir que o Fluminense naufrague na Libertadores.

Ao saber dos fatos acima, Jair Bolsonaro elogiou o fato de Angelina Jolie não ser gay nem negra.