14jun2011 | 17h44 | Brasil

Lula acusa FHC de contribuir com fumaça vulcânica

A+ A- A

SÃO THOMÉ DAS LETRAS – O ex-presidente em exercício, Luis Inácio Lula da Silva, atacou duramente seu antecessor durante uma palestra em São Thomé das Letras. "Para aumentar o caos aéreo, FHC liderou um fumacê muito suspeito e diferenciado em Higienópolis”, afirmou, irritado. “E a Dilma ainda fica mandando cartinha de aniversário para esse meliante".

A reação foi imediata. Com os olhos vermelhos, mamando numa lata de leite condensado, Soninha Francine declarou que há um complô internacional, financiado pela Microsoft, para fazer com que os bombeiros cariocas desviem a atenção de outras causas. "Foram esses caras que esgotaram os ingressos para a partida do Santos", publicou em seu twitter.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Fernando Henrique disse que passou os últimos 80 dias “curtindo” seus 80 anos em uma comunidade hippie em Visconde de Mauá, na companhia de 80 duendes e 80 gnomos. Pressionado por Aécio Neves a dar uma resposta mais enfática, FHC pediu a ajuda de Paulo Coelho para lembrar a letra de "Sociedade Alternativa". "Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei", disse ao repórter Maurício Kubrusly.

José Serra enviou um pedido ao Ministério Público para internar Fernando Henrique, imediatamente, no Projeto Jovem Samaritano.

Leia também:

FHC pede para ser chamado de THC