24jun2011 | 17h58 | Brasil

Hackers invadem guarda-roupa de Faustão

A+ A- A

PONTA DE ESTOQUE – Depois de invadir todos os sites do governo, o iPad de Dilma Rousseff e o orelhão de Moreira Franco, piratas cibernéticos quebraram o sistema de segurança do guarda-roupas do Faustão. Camisas de estampas pavorosas, tons de degradê sinistros e cores que eram ofensivas às pupilas, à estética e ao bom senso, além de assustarem crianças e animais domésticos, inclusive peixes de aquários, foram impiedosamente deletadas. "Treinamos arduamente em sites governamentais para, enfim, prestarmos esse serviço à nação", declarou João Galeano, um hype-hacker do bem.

Minutos depois, Ana Maria Braga teve seu botox reprogramado e a tintura ocre da cabeleira de Arnaldo Jabor ficou roxa. Antes que os piratas do bem invadissem os roteiros de Zorra Total, a Central Globo de Tecnologia enviou um telegrama para todos os funcionários com orientações de segurança. Jorge Fernando teve que ser reiniciado.

No final da tarde, hackers voltaram a atuar no Congresso. Até o fechamemto dessa edição, haviam invadido o bigode do Sarney e tirado Suplicy do ar.

Leia também:

TV Globo admite ter clonado Marcos Uchôa

Físico alagoano desenvolve gerador de pautas para o Globo Repórter

Galvão Bueno é internado com depressão pós-Ronaldo