11jul2011 | 15h35 | Economia

Gol anuncia fusão de barrinhas de cereal com saquinho de amendoim

A+ A- A

CONGONHAS – Em mais uma operação de engenharia com vistas à otimização de custos, busca de sinergias e demais expressões do jargão empresarial, funcionários da GOL apresentaram o mais novo produto a ser incorporado nos voos domésticos. "Senhoras e senhores, é com orgulho que anunciamos a mudança do cardápio em todas as nossas rotas domésticas. De agora em diante, por modestos R$ 8, 79 – apreciamos o troco –, os passageiros poderão se deliciar com nossas barrinhas de amendoim”, anunciou o porta-voz da empresa antes de passar um vídeo demonstrando como abrir a embalagem do novo acepipe.

A empresa anunciou ainda a fusão, nos principais aeroportos do país, de todos os portões de embarque. "Nossos clientes estavam um pouco cansados com a mudança constante dos portões. Resolvemos o problema juntando todo mundo numa entrada só. Agora não tem mais confusão: o passageiro chega e vai diretamente para o portão 3. A fila começa ali mesmo, no meio-fio do desembarque do taxi. É simples e cômodo”, explicou o diretor Robson Cláudio Belchior.

A pedido do CADE, funcionários do Inmetro mediram o tamanho das barrinhas oriundas da fusão e asseguraram que a guloseima tem 3,1 centímetros de largura por 0,6 centímetros de espessura. "Mas é preciso ressaltar que não há dinheiro do BNDES envolvido", declarou Belchior.

Leia também:

Eike cria programa de milhagem para Cabral

BNDES financia fusão de Bolsonaro com Myrian Rios

Encontrada caixa preta do cavalo que derrubou Aécio