Nana Gouvêa processa Murdoch por não ter grampeado seu celular
BARRACA DO PEPÊ – Após ser flagrada caminhando de pernas de pau na beira da praia com um lençol abóbora na cabeça, a fotogênica Nana Gouveia reuniu os papparazzi para uma entrevista coletiva. "Foi a primeira vez que a vi falar", diria depois o fotógrafo Gelson Afonso Queiroz, visivelmente abalado.
Nana ajeitou o biquíni e, de pronto, anunciou que processará o magnata Rupert Murdoch, cujo conglomerado de mídia se notabilizou por grampear políticos, celebridades e ex- BBBs. "Exijo que minha caixa postal também seja violada, do contrário tascarei uma ação judicial em Rupert", disse com eloquência.
Nana fez questão de revelar publicamente o seu número de celular. Insistiu também em ser fotografada com o aparelho na mão. No fim da tarde, recebeu convite para participar de um ensaio sensual para a folhinha de uma empresa de telemarketing.
Grampos na caixa postal de Rupert Murdoch revelam que ele não tomou conhecimento das ameaças feitas pela modelo e atriz. Além da voz de David Cameron e Barack Obama, pedindo desculpas ao magnata pelo modo como a imprensa o vem tratando, o único outro recado no aparelho do bilionário é de Rodrigo Minotauro, querendo confirmar a presença da esposa de Murdoch no UFC Rio. “Mas só entro no ringue se ela se comprometer a não usar aquela esquerda”, disse o lutador, algo assustado.
Leia também:
Hebe Camargo anuncia: "sou bolchevique"
Sandy vai gravar "Bonde do Mengão sem Freio"
Lula e Marisa celebram o amor na Ilha de Caras
Ingredientes ativos do Botox são internados com estafa
Leia Mais
Bolsonaro lança Orçamentos Secretos para competir com série da Globo
Paris se prepara para receber Ciro Gomes depois de desistência de candidatura
Classifigados: Procura-se ex-participante do Superpop para vaga. Início imediato.
Bolsonaro pede ao STF para poder gravar disco anti-STF com Sérgio Reis
