20jul2011 | 14h12 | Celebridades

Nana Gouvêa processa Murdoch por não ter grampeado seu celular

A+ A- A

BARRACA DO PEPÊ – Após ser flagrada caminhando de pernas de pau na beira da praia com um lençol abóbora na cabeça, a fotogênica Nana Gouveia reuniu os papparazzi para uma entrevista coletiva. "Foi a primeira vez que a vi falar", diria depois o fotógrafo Gelson Afonso Queiroz, visivelmente abalado.

Nana ajeitou o biquíni e, de pronto, anunciou que processará o magnata Rupert Murdoch, cujo conglomerado de mídia se notabilizou por grampear políticos, celebridades e ex- BBBs. "Exijo que minha caixa postal também seja violada, do contrário tascarei uma ação judicial em Rupert", disse com eloquência.

Nana fez questão de revelar publicamente o seu número de celular. Insistiu também em ser fotografada com o aparelho na mão. No fim da tarde, recebeu convite para participar de um ensaio sensual para a folhinha de uma empresa de telemarketing.

Grampos na caixa postal de Rupert Murdoch revelam que ele não tomou conhecimento das ameaças feitas pela modelo e atriz. Além da voz de David Cameron e Barack Obama, pedindo desculpas ao magnata pelo modo como a imprensa o vem tratando, o único outro recado no aparelho do bilionário é de Rodrigo Minotauro, querendo confirmar a presença da esposa de Murdoch no UFC Rio. “Mas só entro no ringue se ela se comprometer a não usar aquela esquerda”, disse o lutador, algo assustado.

Leia também:

Hebe Camargo anuncia: "sou bolchevique"

Sandy vai gravar "Bonde do Mengão sem Freio"

Lula e Marisa celebram o amor na Ilha de Caras

Ingredientes ativos do Botox são internados com estafa