29jul2011 | 12h18 | Celebridades

Cientistas encontram explosões de supernova na barriga de Ronaldo

A+ A- A

VIGILANTES DO PESO – Vítima de um violento processo de engorda, o ex-jogador Ronaldo Nazário garantiu que não será abatido antes do Natal. "Sou um profissional e estou apenas entrando em forma para atender a mais um contrato publicitário. Vou estrelar a nova campanha mundial da Michelin", tranquilizou os fãs, via twitter.

Acometido de fortes dores na região abdominal depois de comer duas picanhas, oito carrés, um lombo e duas caçambas industriais de repolho roxo, Ronaldo foi levado ao Hospital Miguel Couto. Ao verem o paciente, os médicos declaram que a unidade não tinha condições técnicas para avaliá-lo, e o ex-jogador foi transferido para o Observatório Nacional onde, segundo especialistas, foi examinado por aparelhos mais adequados. "O ventre desse rapaz é um campo extraordinário para a prática da ciência. Encontramos três explosões de supernovas, observamos uma aurora boreal e descobrimos sete novos fenômenos até então desconhecidos da astronomia", declarou o astrofísico Jorge Aguero Quintal.

Quintal tenta agora convencer Ronaldo a permitir a construção de um acelerador de partículas dentro de sua barriga. A proposta foi imediatamente atacada por João Pedro Stédile, que pretende assentar sete mil famílias de Sem-Terra entre o umbigo e a pélvis do atleta.

Leia também:

Neymar cita barroco mineiro como maior influência no seu futebol

Brasil alugará Alemanha para a Copa do Mundo

Lula prorroga centenário do Corinthians