Cientistas encontram explosões de supernova na barriga de Ronaldo
VIGILANTES DO PESO – Vítima de um violento processo de engorda, o ex-jogador Ronaldo Nazário garantiu que não será abatido antes do Natal. "Sou um profissional e estou apenas entrando em forma para atender a mais um contrato publicitário. Vou estrelar a nova campanha mundial da Michelin", tranquilizou os fãs, via twitter.
Acometido de fortes dores na região abdominal depois de comer duas picanhas, oito carrés, um lombo e duas caçambas industriais de repolho roxo, Ronaldo foi levado ao Hospital Miguel Couto. Ao verem o paciente, os médicos declaram que a unidade não tinha condições técnicas para avaliá-lo, e o ex-jogador foi transferido para o Observatório Nacional onde, segundo especialistas, foi examinado por aparelhos mais adequados. "O ventre desse rapaz é um campo extraordinário para a prática da ciência. Encontramos três explosões de supernovas, observamos uma aurora boreal e descobrimos sete novos fenômenos até então desconhecidos da astronomia", declarou o astrofísico Jorge Aguero Quintal.
Quintal tenta agora convencer Ronaldo a permitir a construção de um acelerador de partículas dentro de sua barriga. A proposta foi imediatamente atacada por João Pedro Stédile, que pretende assentar sete mil famílias de Sem-Terra entre o umbigo e a pélvis do atleta.
Leia também:
Neymar cita barroco mineiro como maior influência no seu futebol
Brasil alugará Alemanha para a Copa do Mundo
Lula prorroga centenário do Corinthians
Leia Mais
Bolsonaro lança Orçamentos Secretos para competir com série da Globo
Paris se prepara para receber Ciro Gomes depois de desistência de candidatura
Classifigados: Procura-se ex-participante do Superpop para vaga. Início imediato.
Bolsonaro pede ao STF para poder gravar disco anti-STF com Sérgio Reis
