05ago2011 | 12h43 | Brasil

Dilma demite Cortez de Insensato Coração

A+ A- A

BRASÍLIA – Dilma Rousseff resolveu aproveitar o afastamento de Nelson Jobim para realizar uma série de demissões pendentes. "Cheguei em casa, botei os pés na bacia para relaxar, pedi um pote de sorvete pra mamãe e liguei na minha novelinha predileta. Eis que dou de cara com aquele safado do Cortez. Liguei imediatamente para o Gilberto Braga e pedi para ele demitir esse crápula", explicou a presidenta.

Possessa, a presidenta convocou uma reunião de emergência. Segundo fontes secretas do the piauí herald, Dilma cravou os olhos em Franklin Martins e fulminou. "Ninguém aguenta mais o Faustão berrando aos domingos! Se deixarmos as coisas correrem soltas, vamos ter todos os jogos do Brasil na Copa de 2014 narrados pelo Galvão Bueno! E a Susana Vieira? Você é o ou não é o cara da comunicação é?", deixou a pergunta no ar.

Em seguida, dirigiu-se à Orlando Dias, ministro do Esporte. "Vem cá, o Deco não para de se machucar. Se ele não se aposentar, eu demito ele, hein. O Adriano e o Luis Fabiano estreiam quando? E o Herrera, quando começará a fazer gols pelo Glorioso?! Quando?!"

Antes de dormir, Dilma ligou para Roberto Justus.

Leia também:

Encontrado funcionário de ministério sem padrinho político

Ministério dos Transportes aprova rodízio de propinas

Hackers invadem guarda-roupa de Faustão

Dilma autoriza kit pró-consultoria