Muricy pede adiamento dos jogos do Santos para 2012
VILA BELMIRO – Após o insosso empate contra o Corinthians, o técnico do Santos Muricy Ramalho enviou um documento para a CBF solicitando o adiamento de todas as partidas de seu time até o ano de 2012. "Na realidade, meu desejo seria recomeçar o Campeonato Brasileiro e suspender todas as partidas em que um jogador meu esteja contundido, indisposto, mal dormido, com problemas amorosos, namorando uma ex-BBB ou à serviço da Seleção. Infelizmente, o futebol brasileiro não está preparado para isso”, declarou.
Além de uma indigesta derrota para o Flamengo, quando vencia por uma vantagem de três gols, o Santos está na 15ª posição da tabela, a dois pontos da zona de rebaixamento. "Pedi para o Ricardo Teixeira me dar um ponto a cada vez que um jogador do Santos aparece num comercial de televisão, mas ele ainda não me respondeu. Sempre houve perseguição contra a minha pessoa. Sou um cara acostumado a vencer desafios na adversidade", completou.
Procurado pela reportagem do the piauí herald, Ricardo Texeira respondeu que não dará ouvidos a Muricy: "Caguei. Caguei montão", enfatizou.
Leia também:
Neymar cita barroco mineiro como maior influência no seu futebol
Em momento cívico, Lúcio dá bronca em Abílio Diniz, Dilma, Sarney e Norma
Brasil alugará Alemanha para a Copa do Mundo
Galvão Bueno é internado com depressão pós-Ronaldo
Leia Mais
Governo cria torneio Brazilian Novax Open para receber tenista Djokovic
Braga Netto ameaça Olimpíadas caso não haja medalha impressa e pódio auditável
Governo tenta fritar Guedes antes do fim da janela de transferência para o Barcelona
Sem F-1, governo cria F-Zero Um, a ser disputada em 48 provas de 2 mil voltas
