11ago2011 | 13h29 | Esporte

Muricy pede adiamento dos jogos do Santos para 2012

A+ A- A

VILA BELMIRO – Após o insosso empate contra o Corinthians, o técnico do Santos Muricy Ramalho enviou um documento para a CBF solicitando o adiamento de todas as partidas de seu time até o ano de 2012. "Na realidade, meu desejo seria recomeçar o Campeonato Brasileiro e suspender todas as partidas em que um jogador meu esteja contundido, indisposto, mal dormido, com problemas amorosos, namorando uma ex-BBB ou à serviço da Seleção. Infelizmente, o futebol brasileiro não está preparado para isso”, declarou.

Além de uma indigesta derrota para o Flamengo, quando vencia por uma vantagem de três gols, o Santos está na 15ª posição da tabela, a dois pontos da zona de rebaixamento. "Pedi para o Ricardo Teixeira me dar um ponto a cada vez que um jogador do Santos aparece num comercial de televisão, mas ele ainda não me respondeu. Sempre houve perseguição contra a minha pessoa. Sou um cara acostumado a vencer desafios na adversidade", completou.

Procurado pela reportagem do the piauí herald, Ricardo Texeira respondeu que não dará ouvidos a Muricy: "Caguei. Caguei montão", enfatizou.

Leia também:

Neymar cita barroco mineiro como maior influência no seu futebol

Em momento cívico, Lúcio dá bronca em Abílio Diniz, Dilma, Sarney e Norma

Brasil alugará Alemanha para a Copa do Mundo

Galvão Bueno é internado com depressão pós-Ronaldo