04out2011 | 12h39 | Internacional

Novos conflitos na Síria serão transmitidos pelo canal Premiere Combate

A+ A- A

ring girls começam a circular alertando para o fim do primeiro assalto

HOMS – Os organizadores do Vale-Tudo conseguiram convencer o ditador sírio Bashar al-Assad a vender os direitos de transmissão dos conflitos no país para o canal pago Premiere Combate, da NET. “Assad é um tirano moderno, que entende bem a cultura do entretenimento”, declarou o empresário Dana White, criador do UFC. “A conversa foi fácil, e ele nos deu exclusividade nas ações de repressão do Exército.”

Pelos termos do contrato, Assad se comprometeu a destruir, todas as sextas-feiras, entre 21h e 23h, pelo menos dois quarteirões de cidades com mais de 50 mil habitantes. A ação das forças de segurança foi minuciosamente planejada, com grande atenção aos detalhes. Segundo executivos da NET, a violência escalará ao longo do mês, de maneira que crianças e idosos só entrem no sarrafo a partir da terceira semana, quando o público já estiver consolidado.

Para cada manifestação reprimida com sucesso, Assad receberá, além do título de embaixador cultural do UFC, 30% das receitas publicitárias, a serem convertidas em armas contrabandeadas do Irã.

Em voto pela internet, os telespectadores escolherão, a cada semana, um órfão para entrar no Octagon com Rodrigo Minotauro. Minotauro já se mudou para Damasco – “Hoje, qualquer pessoa que se interesse por porrada tem que vir para cá” –; em cerimônia comovente ocorrida ontem, o lutador brasileiro recebeu das mãos de Assad a Ordem do Repressor de Alá.

Leia também:

Kadafi pede para ser julgado por Congresso Brasileiro

Kadafi entra para o circuito de palestras

Ditaduras árabes revidam com coraçõezinhos

Irã proíbe músicas de Susana Vieira