Manifestantes ocupam Wall Street por palestra de Roberto Shinyashiki em Nova York
EUA – Motivadas pelo lançamento do livro Problemas? Oba!, cerca de duzentas mil pessoas organizaram uma manifestação em frente à Bolsa de Valores do Nova York. "Representamos o desejo coletivo da América, que anseia pelos conselhos motivacionais de Roberto Shinyashiki", explicou uma senhora do Wisconsin. Impactado com o release do livro, um jovem desempregado deixou o estado de Wyoming a pé para aderir ao coro em Wall Street. "Tive uma epifania quando li que Roberto Shinyashiki mostra no livro Problemas? Oba! que o sucesso das pessoas é diretamente proporcional ao tamanho dos problemas que conseguem resolver. Os EUA precisam dessa lição".
Atendendo aos apelos da população, as redes ABC, MSNBC e CBS se uniram e fizeram uma oferta para que Shinyashiki ocupe o horário nobre diariamente com conselhos e mensagens motivacionais para os americanos. "Negociaremos também com R. R. Soares", afirmou um alto executivo.
Autor de obras como Segredo dos Campeões, O Sucesso é ser Feliz e Você: a Alma do Negócio, Roberto Shinyashiki se colocou à disposição para prestar consultoria para Obama, à Comunidade Europeia e ao FED. "Na cabeça do campeão, uma palavra permanece em evidência o tempo todo: agora! Ele sabe que não pode deixar para amanhã o que os concorrentes podem fazer hoje. Seu espírito de competição e o desejo de vencer fazem com que supere os desafios do trabalho porque tem consciência de que esse é o caminho da vitória!", explicou.
Michael Moore anunciou que fará um documentário sobre Roberto Shinyashiki e foi imediatamente premiado em Cannes.
Leia também
EUA lançam o programa Obama Esperança
Após cair pela nona vez seguida, Bolsa supera índice de Neymar
Crise italiana leva Vaticano a aumentar dízimo para 15%
Leia Mais
Lira quer vaga de Boris Johnson na Inglaterra: "Já sou primeiro ministro no Brasil"
THE CROWN - Em surpreendente reviravolta na Casa dos Comuns, o parlamentar brasileiro Arthur Lira avisou que está pleiteando a vaga de primeiro ministro da Inglaterra, após a renúncia do bebê descabelado Boris Johnson & Johnson. "Já sou primeiro ministro no Brasil, que diferença faz acumular mais um cargo?", justificou o deputado do bloco político conhecido como Big Center na terra de Shakespeare.
Trump e Boris Johnson já aguardam Bolsonaro para criar time de bocha
COUNTRY CLUB - "It's going to be huge!" exclamou o ex-presidente norte-americano Donald Trump na rede social que ainda não o baniu. A fala veio para anunciar a criação de um trio de bocha com o ex-líder do Partido Conservador britânico, Boris Johnson e com Jair Bolsonaro.
Elon Musk desiste de Twitter e aposta em franquia de chocolates de Flávio Bolsonaro
Moro desiste de Brasil para tentar Terceira Via na Ucrânia
