13out2011 | 17h22 | Internacional

Manifestantes ocupam Wall Street por palestra de Roberto Shinyashiki em Nova York

A+ A- A

EUA – Motivadas pelo lançamento do livro Problemas? Oba!, cerca de duzentas mil pessoas organizaram uma manifestação em frente à Bolsa de Valores do Nova York. "Representamos o desejo coletivo da América, que anseia pelos conselhos motivacionais de Roberto Shinyashiki", explicou uma senhora do Wisconsin. Impactado com o release do livro, um jovem desempregado deixou o estado de Wyoming a pé para aderir ao coro em Wall Street. "Tive uma epifania quando li que Roberto Shinyashiki mostra no livro Problemas? Oba! que o sucesso das pessoas é diretamente proporcional ao tamanho dos problemas que conseguem resolver. Os EUA precisam dessa lição".

Atendendo aos apelos da população, as redes ABC, MSNBC e CBS se uniram e fizeram uma oferta para que Shinyashiki ocupe o horário nobre diariamente com conselhos e mensagens motivacionais para os americanos. "Negociaremos também com R. R. Soares", afirmou um alto executivo.

Autor de obras como Segredo dos Campeões, O Sucesso é ser Feliz e Você: a Alma do Negócio, Roberto Shinyashiki se colocou à disposição para prestar consultoria para Obama, à Comunidade Europeia e ao FED. "Na cabeça do campeão, uma palavra permanece em evidência o tempo todo: agora! Ele sabe que não pode deixar para amanhã o que os concorrentes podem fazer hoje. Seu espírito de competição e o desejo de vencer fazem com que supere os desafios do trabalho porque tem consciência de que esse é o caminho da vitória!", explicou.

Michael Moore anunciou que fará um documentário sobre Roberto Shinyashiki e foi imediatamente premiado em Cannes.

Leia também

EUA lançam o programa Obama Esperança

Após cair pela nona vez seguida, Bolsa supera índice de Neymar

Crise italiana leva Vaticano a aumentar dízimo para 15%