Dilma retorna a Brasília para inaugurar nova denúncia contra Orlando Silva
AMAZONAS – Após inserir Manaus no rol de cidades detentoras de pontes estaiadas (CDPEI), Dilma Rousseff inaugurou o Acre. "É preciso que a sociedade brasileira tome ciência desse estado recém-incorporado. Graças ao primeiro mandato de Lula, podemos dizer hoje que o Acre faz parte do Brasil", discursou.
Ao lado do ex-presidente, vestiu um cocar indígena para anunciar os programas "Oca para Todos", "Minha taba, minha vida" e fumar um cachimbo da paz com simpatizantes de FHC.O ritual foi interrompido por um pajé que identificou um sinal de fumaça vindo do Planalto. "Alguma coisa está pegando fogo por lá", disse Miuy Pepe Airumã, interpretando os ventos.
Dilma voltou, às pressas, para inaugurar uma nova denúncia contra Orlando Silva. "Depois vou à câmara de São Paulo e à Campos, no Rio de Janeiro, para cumprir uma extensa agenda de inaugurações", tergiversou.
Leia também
PCdoB quer fim da propriedade privada do par-ou-ímpar
Orlando Silva é ouro no revezamento 4 por R$ 100
Dilma criará imposto para taxar corrupção
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
