26out2011 | 12h28 | Brasil

Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau se filiam ao PSD de Kassab

A+ A- A

BRASÍLIA – Não medindo esforços para construir um partido plural, capaz de conciliar todas as posições ideológicas já defendidas pelos homens desde o início das civilizações, o prefeito Gilberto Kassab anunciou ontem a filiação de mais um número expressivo de quadros.

“É com grande prazer que anuncio a adesão de figuras de expressão nacional e internacional às fileiras pessedistas, todas elas, sem exceção, já de pronto dispostas a arregaçar as mangas por acreditar na importância de um projeto político contraditório e paradoxal”, disse o prefeito.

Os primeiros a assinar a ficha de inscrição foram Batman e Coringa, seguidos de Zorro e o Sargento Garcia. Enquanto este último tentava dar voz de prisão ao justiceiro mascarado, Coringa espirrava água da sua flor de lapela no rosto do prefeito Kassab, causando grande hilaridade em Claudia Leitte e Ivete Sangalo, que esperavam na fila para se inscrever no partido.

Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau aguardaram mais de três horas antes de poderem se considerar pessedistas, o que levou o animal a comentar com um assessor parlamentar que tamanha espera lhe causara um pouquinho de fome. Minutos depois, convidou Chapeuzinho para dar um passeio pelos ermos do Lago Paranoá, proposta aceita com entusiasmo pela menina.

A cerimônia foi um pouco perturbada pela perseguição de Coiote a Papaléguas pelos corredores da sede do novo partido, o que não impediu que os dois se filiassem ao cair da tarde. Infelizmente, a rocha de trinta toneladas que Coiote instalara em cima da ficha partidária de Papaléguas acabou de deslocando um pouco para a direita, esmagando Coiote no momento em que este recebia o abraço do prefeito Kassab.