18nov2011 | 15h05 | Brasil

Lupi diz ter esquecido que era tão belo

A+ A- A

HOLLYWOOD – Cansado das pressões para deixar o Ministério do Trabalho, Carlos Lupi resolveu investir na carreira de modelo e manequim. "Com a chegada de Antonio Banderas ao Brasil, acabei lembrando como são simétricos meus traços apolíneos”, disse, com um tostão grave na voz. “Fui olhar o espelho e recordei meu olhar penetrante, meu sorriso sedutor e minha libido ferina. Havia esquecido como sou belo".

O ministro anunciou que pretende unir a recém-descoberta beleza com o já conhecido talento para a representação e, ato contínuo, pediu para ser chamado de Carlo Luppi. "O cinema latino americano acaba de ganhar um novo galã", sussurrou.

Cercado de belas modelos, mulheres-fruta e marias-ONG ele disse não lembrar quem é Dilma. Perguntado se traíra os ideais de Leonel Brizola, revirou papeis, fuxicou documentos e pesquisou no Google antes de retrucar: "Leonel… quem?? Nunca ouvi falar! Ele é da Globo?"

Ao final do dia, Lupi anunciou uma licitação de 33 milhões para selecionar uma ONG que produza ensaios fotogáficos e filmes de amor. 

Leia também

ONG cria programa de milhagens para o Planalto

Dilma confessa que também ama Lupi e marca casamento

ONU reconhecerá que Roberto Justus é lindo