Aumento de divórcios faz PF interditar Otavio Mesquita e Fábio Jr
RORAIMA – Para conter a alta desembestada no número de divórcios, detectada pelo Colegiado Notarial do Brasil,a presidenta Dilma Rousseff anunciou que seguirá a recomendação do Banco Central e reduzirá as pensões em meio ponto percentual. "Hoje é o novo dia de um novo tempo que começou", explicou, vestida de Mamãe Noel.
A presidenta também anunciou as bases do plano Desquite Nunca Mais: "vamos monitorar os períodos de TPM, implementaremos programas de motivação para jantares com a sogra e concederemos a Bolsa-Cunhado. Como titular do novo cargo de Autoridade Conjugal, José Mariano Beltrame usará o Bope para coibir puladas de cerca".
Como medidas preventivas, Otavio Mesquita, Fabio Jr, Roberto Justus e Luana Piovani foram proibidos de se casar no próximo mês, de modo a diminuir o número de divórcios no primeiro semestre de 2012. As execuções públicas de "Atrás da Porta", "Trocando em miúdos" e "Eu te amo" estão proibidas até segunda ordem, assim como os mergulhos de Chico Buarque na praia do Leblon.
Leia também:
Dilma confessa que também ama Lupi e marca casamento
Camareira agarra Edison Lobão em hotel
Marido de Gisele Bündchen se apaixona por Iriny Lopes
Princesa Kate: “Edison Lobão foi minha desgraça.”
Rihanna quer conhecer Dado Dolabella
Leia Mais
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
Estudo aponta que endurecimento do Exército com TSE é efeito colateral de Viagra
Exército converte produção de cloroquina em Viagra em busca de autossuficiência
