20dez2011 | 14h44 | Anúncios

Lista de Natal do piauí herald

A+ A- A

TAPAJÓS – Ho! Ho! Ho!, ecoa o grito finlandês no piauí herald. É tempo de músicas enfadonhas, cestas de natal, convescotes corporativos, previsões de mães de santo e de requentar notícias em tediosas retrospectivas. Na estreira da borbulhante bonança nacional, até Eike Batista ocupou shoppings para divulgar um livro de sua autoria escrito por zelosos funcionários. Quem comeu mosca e ainda não abriu ONGs ou empresas de consultoria e assessoria de imprensa, poderá estender a meia na janela do Planalto Central para, quem sabe, ser surpreendido com dólares, cargos comissionados e cartões corporativos. Para satisfazer os gostos exigentes de nossos leitores – que têm mais posses que o Barcelona – aqui vai nossa lista de presentes.

Linha Privataria Tucana


Um kit simpático para privatizar seu Natal. Acompanha mini-lavanderia, forninho para pizza, equipamento de espionagem e um bauzinho com cadeado para guardar dossiezinhos. Um release do brinquedo foi enviado para os principais jornais.

Linha Hot Wheels Aécio Neves


Pilote carros, aviões, iates e belíssimas modelos com a Linha Hot Wheels Aécio Neves. Acompanha mini-blitz da Lei Seca. Grátis: edição comemorativa do livro .

Faça você mesmo seu blog de extrema direita

O livro de autoajuda do capitão Reinaldo Bolsonaro mostra os primeiros passos para ser um blogueiro de sucesso. "Adote sempre um tom alarmista e fale do seu cachorrinho. Ninguém atrai relevância sem polêmica. Vide Bolsonaro. Quanto piores forem seus argumentos, maior terá que ser sua agressividade. Use e abuse da forma: pinte trechos do seu texto em azul, vermelho e escreva frases em caixa alta", diz a epígrafe. Grátis: edição comemorativa do DVD Ave Maria Tucana.

Lego Copa 2014


Monte o Maracanã, Itaquerão, Mineirão e todos os estádios da Copa de 2014 antes da Copa de 2014. Caso falte alguma peça, compre caixinhas sobressalentes pelo triplo do preço ou contacte Dilma Rousseff.

Maquetes do Aterro do Eike Batista


Um bairro planejado, arborizado e um estacionamento com milhares de vagas. Acompanha um bonequinho do Thor, em tamanho desproporcional. Com as maquetes do Aterro do Eike, você poderá levar o bonequinho para andar de iate, montar hotéis, boates, restaurantes e autografar livros que não escreveu. Além de fazer amizades e deixar o governador andar no jatinho de controle remoto. As maqueles de Copacabana, Barra da Tijuca e Jacarepaguá ficarão prontas até 2016.


 

Purgante à CBF


Prestações de contas a dar? Problemas para resolver? Fofocas a seu respeito? Com o purgante CBF você tomará a melhor atidude para lidar com os entreveros do dia-a-dia e poderá dizer "Caguei. Caguei montão".

Jogo da Memória Carlos Lupi


O único da série que vem com peças faltando. Um divertimento fácil para crianças a partir de cinco anos. As cartas, em forma de coração, têm o rosto da presidenta Dilma. Uma vez viradas, sempre relevarão o simpático sorriso da Grande Líder. A exceção é a carta que traz o desenho de um jatinho, que não forma par. Aquele que virar esta carta, será demitido.

GPS da Gleisi


Para quem está perdido em Brasília. O GPS paraense da ministra Gleisi vem com os melhores pontos turísticos da cidade já marcados, como o Cristo Redentor, as cataratas de Foz do Iguaçu, a mansão das amigas de Palocci, o bunker de campanha do PT e o MASP.

Banco Imobiliário do Silvio Santos


Após reclamações de que a primeira versão veio com um rombo na Caixa, a gráfica do Senado rodou outra tiragem que, desta vez, veio quebrada. Aqueles que não se importarem, poderão se divertir com as cédulas em forma de aviãozinho.

Peruquinhas da Fátima Bernardes

Seja um jornalista você também! Com o kit de peruquinhas da Fátima Bernardes, qualquer um pode apresentar um telejornal, ora com alisamento japonês, ora com chapinha pernambucana, ora com estilo joãozinho. Não perca: a nova edição contém os penteados Neymar, Kim Jong il e José Serra. Faça como o Eike Batista e adquira já sua peruquinha.