26jan2012 | 13h39 | Celebridades

Calendário maia previu fim do Big Brother em 2012

A+ A- A

NAVE LOUCA – Uma descoberta realizada durante um reality show de arqueólogos vem intrigando a Humanidade. Pedro Escaramoto e Durval Santos disputavam uma prova de resistência entalados num Fiat 147 quando descobriram um calendário maia colado a ímã no porta luvas do veículo ancestral. O calendário trazia a seguinte inscrição: "O último crepúsculo de 2012 será o posfácio do jornalista-poeta. Paredões cairão por terra. Todos serão eliminados".

Testes feitos com Carbono 14 comprovaram que o Fiat 147 pertenceu ao líder da base aliada da civilização maia. José Sarney, na época com 40 anos, teria impresso o Calendário na gráfica do Senado maia. "Tive esse alumbramento enquanto mascava uma folha de coca colhida por uma ONG de cunho social", explicou Sarney, que migrou para o Brasil em 1889 para formar o governo de coalizão.

Aturdido com a revelação, Boninho, na dúvida, ameaçou processar Cesar Maia, Marco Maia e os descendentes de Tim Maia. "Como vamos renovar nossos contratos de patrocínio depois dessa previsão irresponsável?", berrou.

Por garantia, processou também José Mayer.

Leia também

Prótese de silicone é nova integrante do BBB

Polícia paulista conterá usuários de BBB

Câmara de São Paulo aprova dia do orgulho ex-BBB

Ministério do Trabalho reconhece ex-BBB como profissão