27mar2012 | 15h09 | Esporte

Após Adriano, Flamengo contrata Vampeta e Zeca Pagodinho

A+ A- A

CASA DO GAGO – Após deixar o Corinthians, o craque Adriano prometeu se empenhar para voltar ao Flamengo, seu time de coração: "Programei uma maratona diária saindo direto do baile funk da Chatuba, passando pelo Boteco do Zé, em Madureira, pela Cadeg em Benfica, com saideira aqui no Bracarense, perto do clube do Flamengo às 9 da manhã. Dá tempo de tomar um banho, bater um futevôlei e ir direto para o treino", explicou.

Emocionada, a presidenta Patricia Amorim disse acreditar na plena recuperação de Adriano, no bom senso de Luciana Gimenez e no carisma de José Serra. "Quero comunicar à nossa imensa torcida que nosso sonho de ter um centro de treinamentos será realizado. Negociei com o prefeito Eduardo Paes o aluguel da Cidade do Samba até 2051", discursou. "Com nosso planejamento, o Flamengo voltará a levantar o caneco".

Em seguida, a mandatária rubro-negra anunciou a lista de reforços que virão junto com Adriano: Vampeta, Edilson, Heleno, Carlos Alberto, Jobson e Zeca Pagodinho. "Apesar da concorrência do Vampeta, Zeca é o mais versátil deles. Sabe cantar, compor, tocar cavaquinho e tem um fôlego imbatível para correr atrás de barris de chope", explicou Patricia.

Leia também

Cordão da Bola Preta contrata Adriano

FIFA convoca Adriano para negociar permissão de bebida na Copa

Para ofuscar Messi, Ronaldinho se torna recordista de faltas em treinos no Flamengo