03maio2012 | 18h03 | Brasil

Delta abandona consórcio de reconstrução do DEM

A+ A- A

PARIS – Atarefada com a construção dos pilares de sustentação da CPI do Cachoeira, a empreiteira Delta apresentou um aditivo ao Congresso e se retirou de todas as obras menos estruturais de que participava. "Deixamos de lado a pavimentação do topete estaiado de Roberto Justus, saímos do consórcio para duplicação do botox Edson Celulari e largamos às moscas a construção de duas barragens no estômago de André Marques. Quem vai nos indenizar por isso?", perguntou Fernando Cavendish, cortando uma fatia de queijo brie.

Com pesar, Cavendish alegou que não haverá tempo sequer para prosseguir com a obra de reconstrução do DEM. "Tentamos reerguer Demóstenes Torres, mas houve um vazamento que comprometeu toda a estrutura. O projeto para soldar os senadores e deputados do DEM no Congresso até 2068 também está parado. Quem vai nos indenizar por isso?", questionou Cavendish, um tom acima, enquanto degustava croissants com Champagne.

Aturdida e irritada, Dilma passou um pito em assessores assim que soube que as obras para contenção de popularidade estavam pela metade.

Leia também

Encontrado deputado que nunca telefonou para Cachoeira

DEM faz proposta milionária por Guardiola

Cachoeira entra na lista dos mais influentes da revista Time

Neymar nega que dribles desconcertantes visam abafar o Mensalão