12jun2012 | 18h38 | Brasil

Perillo nega elo entre apartamento e Dia dos Namorados

A+ A- A

CACHOEIRA DE GOIÁS – Em depoimento para a CPI, Marconi Perillo negou estar em um relacionamento sério com Carlinhos Cachoeira. "Tô de mal. Cortei relações", disse, fazendo beicinho, enquanto cruzava os braços e juntava os dois dedos mindinhos para sinalizar uma relação desatada.

Oscilando durante a sessão, ora magoado, ora com o olhar perdido no horizonte, Perillo afirmou ser uma vítima das armadilhas do amor. "Não é verdade que a venda de meu apartamento seja presente do Dia dos Namorados", exaltou-se o governador, batendo os pezinhos no chão.

Em seguida, ainda fazendo birrinha, Perillo negou conhecer Demóstenes, Cavendish, Lula, Pelé, os Beatles e Jesus Cristo. Indo além, negou ser tucano e negou pintar o cabelo: "Tudo em mim é natural", trovejou. Com cara de conteúdo, reagiu com outra indagação diante de uma pergunta delicada da oposição: "Barack Obama? Humm… É da novela das oito?", disse, franzindo a testa.

No final, já extenuado, o governador de Goiás assinou um documento assumindo o compromisso de torcer para que Max e Carminha sejam punidos e castigados em Avenida Brasil.

Leia também

Novas gravações ligam Judas a Cachoeira

Encontrado deputado que nunca telefonou para Cachoeira

Demóstenes revela: "fui abusado por Cachoeira"