28jun2012 | 19h29 | Economia

Eike tem crediário recusado na Ricardo Eletro

A+ A- A

RIOX – Após queda de rendimento nas ações de todas as empresas terminadas em X – como OGX, BMX, MMX, McDonaldX, PhllipX e LeviX -, o megaempresário Eike Batista fez uso de seu network em busca de novas fontes de financiamento. Não logrou êxito no segundo páreo do Jockey Club, onde perdeu 150 reais, tampouco conseguiu arrecadar fundos com a venda de rifas no centro de São Gonçalo. Aturdido e desencorajado, Eike tentou, em vão, recorrer a um crediário na Ricardo Eletro. "Não conseguiram aprovar meus comprovantes de renda", reclamou o bilionário.

Sem alternativas, Eike tentou acalmar o mundo através de uma vídeo-conferência traduzida para 73 idiomas e convertida, simultaneamente, para 65 moedas locais. "Eu me casei com a Luma e eduquei o Thor. Não há crise que eu não saiba superar", argumentou. Imediatamente, todas as bolsas mundiais entraram em convulsão.

Para salvar seu Império e conquistar mais tempo de TV, Eike cogitou uma coligação com Paulo Maluf. O ex-prefeito já mandou avisar: "Só se vier conversar e tirar foto comigo chez moi!".

No final do dia, Eike foi visto pedindo dinheiro emprestado a garçons do Cervantes.

Leia também:

Eike Batista anuncia fusão com Mulheres Ricas

Crise europeia anuncia turnê pelo Brasil

Eike Batista compra a Grécia

Encontrado brasileiro que não pensa em pedir dinheiro emprestado a Eike Batista

Ministério da Agricultura proíbe promoção de chã, patinho e lagarto