05jul2012 | 14h32 | Esporte

Maluf anuncia apoio ao título do Corinthians

A+ A- A

JARDIM PAULISTA – Em clima de confraternização, o deputado Paulo Maluf recebeu os jogadores do Corinthians para um chá dançante em sua casa.  "Gostaria de anunciar que apoio o título do Corinthians", anunciou Maluf, enquanto erguia uma taça de Catuaba.

Após chamar atenção para o fato de que a Libertadores foi conquistada em São Paulo – cidade em que construiu o terminal rodoviário Tietê, centenas de pontes e incontáveis marginais –, Maluf cunhou uma frase de efeito para ressaltar a dificuldade que o Timão enfrentará para vencer o Mundial no Japão: "O Corinthians não tem, nem nunca teve títulos no exterior". Em seguida, desviou cinco torcedores para as Ilhas Jersey e tirou Romarinho para dançar.

A imensa capacidade de conciliação demonstrada pelo ex-governador de São Paulo ao longo de sua trajetória política foi reconhecida por um dos estados mais vibrantes da União. Por decisão unânime de todos os políticos progressistas da Assembléia Legislativa de São Luiz, foi outorgada a Paulo Maluf a Ordem Sarney & Coligados, no grau de Vale Tudo, honraria máxima do governo do Maranhão.

FATO RELEVANTE: Incompetência faz The piauí Herald passar às mãos da concorrência