09jul2012 | 18h31 | Maranhão

CUT irá às ruas para defender Galvão Bueno

A+ A- A

MOSCOU – Em assembleia na Praça Vermelha, membros da CUT, UNE e MST realizaram uma votação para definir os temas das próximas manifestações de rua de seus correligionários. "Decidimos apoiar Galvão Bueno, Carminha, Milton Neves, Maluf, a obra de Jorge Vercilo e os acusados do mensalão. Nessa ordem. Segunda-feira que vem, faremos um piquete no Pacaembu denominado ‘Fala, Galvão’", explicou o líder José Maria José.

Os integrantes, que viajaram a convite do Ministério da Pesca, também definiram as diretrizes para o triênio 2012-2015. "Acreditamos que há causas importantes a serem defendidas em nome da classe trabalhadora. A separação de Tom Cruise tem deixado a maioria das companheiras muito desassossegadas, e as forças progressistas precisam se manifestar a respeito. Também não podemos nos esquecer de esclarecer qual a linha justa das tendências para cabelos cacheados e nos pronunciar sobre as declarações de Seedorf na coletiva de imprensa realizada na sede da prefeitura do Rio de Janeiro, ao lado do companheiro socialista Paes”, enumerou o líder, enquanto tirava fotos com campesinos usando seu iPhone.

Integrantes do movimento sindical estudam a contratação de Anderson Silva para pressionar o Supremo Tribunal Federal a adiar o julgamento do mensalão.

Em notícia paralela, agências de notícia informam que no Maranhão tudo está indo de vento em popa. 

Leia também

FATO RELEVANTE:Incompetência faz The piauí Herald passar às mãos da concorrência

Leia Mais

09ago2017 | 18h51 | Maranhão

Em Natal, Doria é atingido por rena

O prefeito de São Paulo, João Doria, não tem feito muitos amigos no Nordeste. Em Salvador, o tucano foi recepcionado por uma chuva de ovos, tendo sido atingido por um na cabeça.

11jul2012 | 14h26 | Maranhão

Tropas piauienses tomam The maranhão Herald

SÃO RAIMUNDO NONATO – Em ação ousada que muitos historiadores militares já consideram como a reedição da Batalha do Jenipapo, em que a soldadesca piauiense pôs para correr as tropas da Coroa Portuguesa, um comando das Forças Especiais de Teresina (FET) tomou ontem a suntuosa sede de The maranhão Herald, o diário mendaz do estado homônimo que há semanas vinha insuflando os vapores amaros da discórdia no espírito de seus milhões de leitores espalhados pelos cinco continentes do planeta.

10jul2012 | 16h52 | Maranhão

Serra recebe nova multa por falta de carisma

TRANSILVÂNIA - Minutos após chacoalhar o quadril em ritmo caribenho vestindo uma japona vermelha, o candidato José Serra levou sua quarta multa por carência abusiva de carisma. "Isso é trololó petista. Todos sabem que meu rebolado deixaria Rita Hayworth no chinelo. Sou pós-graduado em malemolência", disse ensaiando um moonwalk. Ao terminar a frase, Serra foi multado novamente.

07jul2012 | 10h00 | Maranhão

Intelectuais orgânicos se organizam em torno de Maluf

Atentos às mudanças vertiginosas na política brasileira, intelectuais ligados ao PT e à vanguarda do proletariado anunciaram uma obra coletiva para explicar as razões profundas e as implicações alvissareiras da aliança entre Lula e Maluf. O livro Malula: uma Abordagem Dialética será lançado na Flip, pela editora Boi Gordo, em parceria com a OGX, Camargo Correia, PDVESA, Petrobras e PetroPaulo, empresa especialmente refundada para a ocasião.