16jul2012 | 16h05 | Brasil

Rosane revela que Collor não tem aquilo roxo

A+ A- A

DIVÃ DA DINDA – Em entrevista ao Fantástico, a ex-mulher de Fernando Collor fez inúmeras revelações sobre o ex-presidente. Segundo Rosane Collor, o ex-marido teve seguidas reuniões com Carlinhos Cachoeira para negociar a implantação de caça-níqueis na Casa da Dinda, em seguimento à bem-sucedida iniciativa do Bingo do Planalto, no qual ganhadores eram premiados com bancos estaduais e contratos já licitados para construir obras inteiramente dispensáveis. A ex-primeira dama fez questão de frisar que não tinha conhecimento destes fatos: “Eu me atinha a servir lanchinhos desviados da LBA”, frisou.

Rosane contou que foi forçada a tomar parte de um ritual de magia negra organizado para influenciar os jornalistas da Rede Globo que editaram o último debate com Lula. Assim que baixou o seu Tranca Ruas e a preta velha começou a falar com voz grossa de arame farpado, Collor teria deixado o terreiro aos gritos de “Valei-me, minha Santa Terezinha dos Remédios!” A cena causou espécie em toda entourage collorida, tendo deixado perplexo até o seu Tranca Ruas, o qual exclamou “Mas que mulherzinha!”. Com o choro represado e o queixo tremendo, Rosane desabafou. "É verdade! É verdade! Collor não tem aquilo roxo!"

Recomposta, Rosane revelou seu maior arrependimento dos anos de casamento. "É duro para uma mulher evangélica, com uma modesta pensão de 18 mil reais assumir isso, mas lá vai: eu deixei ele confiscar minha poupança!", disse, debulhando-se novamente em lágrimas. 

Leia também

Collor e Lindberg selam amizade

Novas gravações ligam Judas a Cachoeira

Lula e FHC iniciam amizade no Facebook