25jul2012 | 17h24 | Celebridades

Luciana Gimenez fará programa especial sobre bóson de Higgs

A+ A- A

REDE TV! – Encantada com as descobertas da física e suas implicações existenciais e filosóficas, apresentadora Luciana Gimenez anunciou que dedicará dez edições de seu programa para debater "todos os aspectos relacionados à detecção do bóson de Higgs". "Nossos espectadores enviaram centenas de cartas, curiosos para entender o Modelo Padrão proposto por Susana Vieira. Mudamos o nome do programa de SuperPop para SuperPróton", disse a apresentadora, de óculos novos.

Entre as atrações prometidas, estão um desfile de lingeries com as Cientistas do Funk, relatos emocionados de famosos que encontraram a partícula de Deus e uma investigação sobre a vida de Bóson antes da fama. A produção prometeu ainda pontuar o programa com debates entre Panicats, ex-Paquitas e dançarinas do Raul Gil a respeito da teoria dos paradigmas científicos formulada por Thomas Kuhn. A mediação será de Agnaldo Timóteo.

No final do dia, a área comercial do SuperPróton fechou cotas de merchandising de um Milk Shake com partículas de cacau.

Leia também

Panicat é flagrada com roupa durante o carnaval

Marcelo D2 defenderá a descriminalização do ketchup na pizza

Faustão se submete a cirurgia para reduzir chateza

Cezar Peluso nega ser parecido com Sean Penn

Ministério do Trabalho reconhece ex-BBB como profissão