17set2012 | 15h43 | Brasil

Valério acusa Lula de ser responsável pela campanha do Palmeiras

A+ A- A

PARQUE ANTÁRTICA – Aturdido com a ideia de dividir uma cela com José Dirceu, o publicitário Marcos Valério resolveu contar tudo o que sabe sobre Lula: "O ex-presidente em exercício não só sabe, como também comandou a derrocada do Palmeiras no Campeonato Brasileiro", revelou Valério, enquanto passeava com seu cachorro por uma movimentada alameda da capital mineira.

Próximo de sua casa, segundo fontes confiáveis, o publicitário teria desabafado a um frondoso flamboyant: "Perto do José Dirceu, a Carminha é uma santa!". Em seguida, enumerou dezenas de eventos que tiveram o dedo de Lula: "É ele quem está por trás desse programa da Fátima Bernardes, do lançamento do Windows Vista, daqueles sabores estranhos de Fanta, da carreira musical de Susana Vieira e do vídeo de Bar Mitzvah do menino Nissim Ourfali ", disse. Fez uma pausa e, num sussurro para o cão, completou: "Foi ele quem levou Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo".

Flagrado esboçando um monólogo enquanto caminhava pela Praça da Liberdade, Valério concatenou doze poemas decassílabos descrevendo, em pormenores, como Lula coordenava o jogo do bicho, a maçonaria e as campanhas de José Serra.

Leia também

José Dirceu conspira com José Dirceu contra José Dirceu

Base aliada anuncia construção de Museu da Corrupção

CBF unifica títulos de Lula

Imprensa golpista insiste que Lula não é mais presidente do Brasil