Thor Batista é multado por dirigir empresa de Eike
RIOX – Minutos após ser aprovado pelo Conselho da EBX para dirigir empresas de Eike, o primogênito Thor Batista recebeu uma multa. "Os acionistas acham que subi rápido demais para a direção da empresa e me multaram por excesso de velocidade. Mas vou provar que entendo tudo de direção", explicou o herdeiro em um memorando distribuído junto com sua carteira de motorista.
Entre suas primeiras iniciativas, Thor anunciou que todas as reuniões terão open bar, música eletrônica e periguetes de patins. O filho de Eike enviou um email sugerindo que todos os diretores saiam para trabalhar fantasiados de X-Men às sextas-feiras. "Precisamos renovar as políticas corporativas para evitar novos tombos na Bolsa", explicou. Homens e mulheres que tiverem bíceps com mais de 45cm de diâmetro serão promovidos.
No final da tarde, Sasha, Luan Santana, Lucas Jagger, Nissin Ourfali e Neymar foram incorporados ao Conselho.
Leia também
Copom reduz temperatura em 2 pontos percentuais
Gol anuncia fusão de barrinhas de cereal com saquinho de amendoim
Eike cria programa de milhagem para Cabral
Exportação de maquetes para o Brasil aquece economia chinesa
Eike Batista anuncia fusão com Mulheres Ricas
Leia Mais
Após Forever 21, Brasil aguarda fechamento da Forever 17
QUEIMA DE ESTOQUE - Depois do fechamento da Forever 21, das fábricas da Ford, Mercedes, Audi, Sony, Roche e dos mercados da rede Wal Mart, o Brasil aguarda agora o fechamento da holding Forever 21, que teve um prejuízo de R$ 37 bilhões em receitas do relator. O mercado acredita que o fechamento pode ocorrer no dia 2 de outubro (salvo pela XP).
Para conter a inflação, Paulo Guedes cancela novos shows de Gusttavo Lima
RODEO DRIVE - "Era isso ou intervir no preço da gasolina", lamentou o ministro Paulo Guedes, em uma sala lotada de agroempresários do sertanejo universitário. "E na gasolina não dá pra mexer porque todo presidente da Petrobras é esquerdista e contra o governo Bolsonaro", continuou Guedes, referindo-se aos 37.891 brasileiros nomeados e demitidos da presidência da estatal nas últimas duas horas.
Com rejeição de Bolsonaro subindo a 59%, Paulo Guedes já pensa em privatizá-la
Ministro da economia do Brasil é o que sobrou do prato de Pinochet
