Russomanno nega ser laranja de Russomanno
SÃO PAULO – Ajoelhado em grãos de milho, o candidado Celso Russomanno negou por três vezes diante do espelho que seja laranja de si mesmo. "Não estou usando o nome Celso Russomanno como fachada da candidatura de Celso Russomanno", ponderou, enquanto estendia a mão à palmatória.
Russomanno também ficou irritado com os boatos de que seja laranja de Luciano Huck. "Somos jovens apresentadores simpáticos, conectados às massas, que ambicionam a presidência do Brasil. As coincidências param por aí. Somos de emissoras diferentes", salientou.
Partidários de Russomanno, contrariados com as recentes acusações dos oponentes, resolveram revidar os ataques. No Anhangabaú, um grupo de crentes jogou laranjas em José Serra, que teve traumatismo craniano. Outro grupo organizou um coro em frente ao apartamento de Lula acusando o partido de espremer José Dirceu e jogar fora o bagaço.
Para fugir das pressões, Russomanno adotou "Mano Russo" como nome de guerra.
Leia também
Após pênalti, Mano Menezes convoca Serra
Jiló tem índice de rejeição menor que Serra e Haddad
Espanhola é convocada para restaurar bigode de Levy Fidelix
Russomanno quer Mortágua no secretariado
Leia Mais
Moro desaparece e analistas desconfiam de paredão falso
MOROVERSO - "Como sabemos, Sergio Moro é um enxadrista", afirmou uma comentarista política sobre o sumiço do ex-juiz, ex-ministro e aparentemente ex-candidato.
Inusitado: depois de Lula e Alckmin, Moro anuncia chapa com Devido Processo Legal
Doria decreta lockdown no PSDB para evitar ascensão de Eduardo Leite
Revoltados com urna eletrônica no Brasil e com voto em papel nos EUA, bolsonaristas pedem eleição decidida na porrinha
