02out2012 | 14h21 | Eleições

Dilma promete meter o bico na seleção de Mano Menezes

A+ A- A

BRASÍLIA – Alegre e faceira com a volta aos palanques para apoiar Fernando Haddad e Patrus Ananias, Dilma anunciou que irá à Argentina para discursar a favor de Mano Menezes. "Pedi para a Gleisi separar umas panelas e frigideiras para promovermos uma batucada bem animada", revelou a mandatária.

Inconformada com a queda de prestígio da seleção, Dilma estuda oferecer um Minsitério para Mano Menezes. Em troca, passaria a ter ingerência na escalação. "O Fred não está lá. Isso me preocupa. Eu adoro aqueles cachinhos", disse a presidenta a assessores próximos.

Mais tarde, a assessoria do Planalto divulgou uma lista de comícios que a presidenta fará para levantar o moral de personalidades carentes de carisma, "como é o caso de Haddad, Ananias e Menezes, não é mesmo, meus filhos?", reforçou o texto. "Dilma discursará no Palestra Itália para motivar a arrancada do Palmeiras", revelou Gleisi Hofmann. Após uma pausa, com um sorriso serelepe nos lábios, prosseguiu: "A presidenta também usará o poder da oratória para promover as desacreditadas caxirolas de Carlinhos Brown".

Leia também

Dilma anuncia pacote para resgatar popularidade da seleção brasileira

FIFA convoca Adriano para negociar permissão de bebida na Copa

Ronaldo será tatu-bola na Copa

Lei Geral da Copa proíbe jogos narrados por Galvão Bueno

FIFA lança gerador automático de declarações para jogadores