31out2012 | 15h27 | Economia

TV Record compra Disney e anuncia A Fazenda com Sete Anões

A+ A- A

MAGIC CATHEDRAL – Em operação que caiu como um raio sobre o mercado mundial de entretenimento, a TV Record anunciou a compra da Disney. Entre as mudanças anunciadas em primeira mão, estão a cobrança do dízimo para fiéis garantirem seus lugares na Terra do Nunca, a produção massiva de Robertos Justus em pelúcia, modelos verão e esporte chique,  e a conversão de Bambi: "Não podemos deixar as crianças perderem os rumos da fé", justificou Edir Macedo. O veadinho terá o demônio exorcizado de seu corpo em culto a ser realizado em Miami, com transmissão ao vivo pela TV.

A grade da TV Record também será alterada. O programa A Fazenda de Verão contará com os sete anões. "Estamos muito animados", declarou Feliz. Dunga concordou com a cabeça. Questionado por este Herald, Soneca não acordou para se manifestar.

Marcelo Resende entrevistará, ao vivo, os Irmãos Metralha no Cidade Alerta desta sexta: "Bandidos periculosos que deixaram um rastro de terror em Patópolis e ameaçam o PCC", conforme disse o apresentador, ao anunciar a atração. Resende também mostrará "um caso bizarro de amor entre uma jovem donzela e uma fera".

Perguntado se já havia dado alguma risada vendo o humorístico Legendários, Pinóquio respondeu: "Marcos Mion trabalhou na MTV".

Em atitude magnânima, Macedo doou Tico e Teco para a Rede TV. "Eles serão muito úteis para Luciana Gimenez", elucidou, com a Bíblia numa das mãos e um gibi do Tio Patinhas na outra.

Leia também

TV Record adquire direitos de transmissão do Fim do Mundo

Eike Batista anuncia fusão com Mulheres Ricas

Após cair pela nona vez seguida, Bolsa supera índice de Neymar

Gol anuncia fusão de barrinhas de cereal com saquinho de amendoim