01nov2012 | 14h42 | Esporte

Cuca diz que illuminati estão por trás de erros de arbitragem

A+ A- A

AREA 51 – Após ver as chances de ser campeão serem diminuídas, o técnico Cuca, do Atlético-MG, apresentou um dossiê reunindo provas de que os illuminati estão no comando da CBF. "Trata-se de uma sofisticada conspiração internacional envolvendo a CIA, a KGB, o PT e a rede de lanchonetes KFC", explicou.

O técnico apresentou provas de que a CBF pretende assassinar Fidel Castro. "Eles já mataram Paul McCartney em 1966 e o substituíram por um sósia. Também estão por trás dos atentados de 11 de setembro e da criação da AIDS em laboratório. São capazes de tudo!", denunciou. Em seguida, abriu um cryptex e mostrou um pergaminho ligando José Maria Marín, presidente da CBF, aos illuminati.

Com um disco The Dark Side of The Moon em mãos, Cuca lançou um desafio: "Este disco do Pink Floyd e a última partida do Galo Mineiro estão perfeitamente sincronizados. Reparem que On the Run começa a tocar exatamente em uma jogada rápida do Bernard pela esquerda", apontou. "Os erros de arbitragem são evidenciados pelos sustenidos e, no auge da roubalheira, começa a faixa Money", completou.

Por fim, o técnico distribuiu um DVD com o hino do Atlético. "Quem ouvir a gravação ao contrário poderá notar as palavras que se formam, em latim, insinuando um complô maçônico contra nosso time", finalizou.

Cuca disse que Atlético será campeão quando último episódio de Caverna do Dragão for ao ar.

Leia também

Aécio Neves assume presidência do Atlético-MG

Lei Geral da Copa proíbe jogos narrados por Galvão Bueno

Dilma anuncia pacote para resgatar popularidade da seleção brasileira

Calendário Maia previu Corinthians campeão da Libertadores em 2012

FIFA lança gerador automático de declarações para jogadores