14nov2012 | 15h05 | Brasil

Novo site de relacionamentos permite cadastro de cabras e espinafres

A+ A- A

SÃO PAULO – Atento às demandas de vanguarda da novíssima mídia brasileira, um grupo de investidores anunciou a criação de um site de relacionamentos que permite o cadastro de cabras e espinafres. "A união inquebrantável de Chã, Patinho e Lagarto nos estimula e serve como exemplo de fidelidade para as novas gerações. Somos adeptos da inclusão e do cruzamento de todos os seres minerais, animais e vegetais", explicou o roqueiro Serguei, homem forte por trás do projeto.

O apelo pelo fim do preconceito contra cabras e espinafres ganhou o apoio de celebridades, artistas e ex-BBBs. Roberto Carlos gravou a canção Esse Cabra Sou Eu; Caetano Veloso espinafrou o acordo ortográfico pela enésima vez e Carolina Dieckman ficou de bode ao ser flagrada por um paparazzo. Fabio Junior pediu uma cabra em casamento e se deixou fotografar em momento de rara ternura ao lado da parceira, enquanto degustava um suflê de espinafre na Ilha de Cabras.

Essas atitudes provocaram repercussão internacional. A autora E.L. James anunciou uma edição limitada de 50 Tons de Cabra. Sempre alerta para solucionar problemas, o astro Popeye anunciou que virá ao Brasil em 2013. Na Itália, Silvio Berlusconi incluiu a brincadeira de cabra-cega em suas festinhas de bunga-bunga.

Solidária, a TV Record anunciou que na próxima edição de A Fazenda as cabras também poderão receber votos dos telespectadores.

Leia também

Câmara de São Paulo aprova Dia do Orgulho ex-BBB

Prótese de silicone é a nova integrante do BBB

Usuários ativos do Botox são internados com estafa