03dez2012 | 16h16 | Celebridades

Luciano Huck agradece por oportunidade de perder carteira de motorista

A+ A- A

LAGOA-BARRA – Em êxtase meigo após ser parado na blitz da Lei Seca, o apresentador Luciano Huck agradeceu pela oportunidade de deixar sua carteira de motorista nas mãos das autoridades competentes. "Fico feliz também por pagar essa multa. Amo contribuir com o Estado, com o Rio, com o Brasil!", completou. 

Em seu Facebook, Huck aproveitou a ocasião para fazer elogios a si próprio, ao policial que abordou sua viatura, à gestão de Patrícia Amorim, ao prefeito, ao governador, à presidenta Dilma, ao inventor da "maravilhosa engenhoca que é o bafômetro" e à "belíssima safra de vinhos nacionais". "As batidas policiais são uma ótima oportunidade para fazer amigos e ampliar contatos", agradeceu o apresentador.

Em nota distribuída à imprensa, Huck antecipou seu pedido de fim de ano: "Quero tornar público meu desejo de cair na estupenda malha fina do Imposto de Renda", disse.

Ao final da tarde, após meia taça de vinho, Huck convidou Evandro Mesquita para refazer a formação inicial da banda Blitz em seu próximo programa.

Leia também

Luciana Gimenez fará programa especial sobre Bóson de Higgs

Marcelo D2 defenderá descriminalização do ketchup na pizza

Calendário Maia previu fim do Big Brother em 2012

Polícia conterá usuários de BBB

Aécio Neves é pego em blitz com partido desgovernado