PSDB denuncia Lincoln como pioneiro do mensalão
WASHINGTON DC – Após ver o novo filme de Steven Spielberg, deputados do PSDB decodificaram ligações históricas entre Abraham Lincoln e o PT. "Lincoln é o pioneiro do mensalão", denunciou Álvaro Dias. "O filme mostra, com rara coragem, como ancestrais de José Dirceu convenceram o ex-presidente americano a distribuir propinas em busca de apoio político", concluiu.
Animados com a descoberta, a executiva nacional do PSDB contratou uma consultoria para buscar mensagens subliminares no último vídeo de Dilma em cadeia nacional. "Vamos proibir Dilma de usar vermelho, que é a cor associada ao PT, ao comunismo e ao capeta! Além disso, queremos desmascarar aquela farsa do cabelo armado com laquê para sugerir uma estabilidade econômica que não existe", defendeu Sérgio Guerra, alisando a careca.
Fontes sigilosíssimas ligadas aos tucanos garantem que, visto de trás para frente, o vídeo de Dilma é uma campanha descarada pela reeleição.
Leia também
TV Globo estuda substituir Salve Jorge por pronunciamentos de Dilma
Lance Armstrong revela que José Dirceu controlava esquema de doping
Leia Mais
Lira quer vaga de Boris Johnson na Inglaterra: "Já sou primeiro ministro no Brasil"
THE CROWN - Em surpreendente reviravolta na Casa dos Comuns, o parlamentar brasileiro Arthur Lira avisou que está pleiteando a vaga de primeiro ministro da Inglaterra, após a renúncia do bebê descabelado Boris Johnson & Johnson. "Já sou primeiro ministro no Brasil, que diferença faz acumular mais um cargo?", justificou o deputado do bloco político conhecido como Big Center na terra de Shakespeare.
Trump e Boris Johnson já aguardam Bolsonaro para criar time de bocha
COUNTRY CLUB - "It's going to be huge!" exclamou o ex-presidente norte-americano Donald Trump na rede social que ainda não o baniu. A fala veio para anunciar a criação de um trio de bocha com o ex-líder do Partido Conservador britânico, Boris Johnson e com Jair Bolsonaro.
Elon Musk desiste de Twitter e aposta em franquia de chocolates de Flávio Bolsonaro
Moro desiste de Brasil para tentar Terceira Via na Ucrânia
