Dilma oferece Ministério para Pedro Bial largar o BBB
SUCUPIRA – Minutos após criar uma nova pasta para abrigar o vice governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (PSD), a presidenta Dilma anunciou as diretrizes do programa Ministério Para Todos: "A base aliada é que nem coração de mãe do PAC, nela sempre cabe mais um", disse a mandatária, enquanto criava uma secretaria de assuntos imortais para Merval Pereira e uma pasta online para o blogueiro Romualdo Azedo.
Mostrando ter consciência aguda dos gargalos na infraestrutura que emperram o crescimento do país, Dilma resolveu tomar medidas drásticas. "Temos que atacar a raiz dos problemas, meus filhos", cravou, convicta. Em seguida, tomada por forte emoção, na certeza de protagonizava um momento histórico, anunciou o Ministério Para Pedro Bial Largar o Big Brother Brasil.
Ao final da cerimônia, depois de perceber que ainda havia aliados sem pastas e que alguns deles enfiavam salgadinhos da festa no bolso do paletó, a presidenta ficou confrangida. Pediu que fizessem fila e distribuiu senhas para sortear o ministério do Entretenimento, o ministério do Homem Sensível e o ministério da Reeleição. A assessoria do Planalto negou a criação da Secretaria Extraordinária do Nunca Antes Neste País, ligada à Abin, que seria destinada a fazer o monitoramento do ex-presidente em exercício.
Para amenizar as críticas dos jornalões, Dilma ofereceu um Ministério ainda sem nome para Barbara Heliodora.
Leia também
Dilma criará imposto para taxar corrupção
Câmara de São Paulo aprova dia do orgulho ex-BBB
Ministério do Trabalho reconhece ex-BBB como profissão
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
