10abr2013 | 15h05 | Cultura

Pregação de Feliciano ouvida ao contrário traz refrão de Odara

A+ A- A

AMARALINA – Pesquisadores do núcleo de Baianidades & Outras Mumunhas Mais da Universidade de Santo Amaro da Purificação encontraram mensagens subliminares nas pregações do presidente da Acusação dos Direitos Humanos, Marco Feliciano. "Quando ouvimos o falsete ‘sai Satanáááááááaááás’ ao contrário, a contrapelo, identificamos com clareza cristalina os versos ‘Deixa eu cantar pro meu corpo ficar Odara / minha cara, minha cuca ficar Odara’", revelou o acadêmico Tatau do Pelourinho.

Renomado pelos estudos pioneiros sobre a influência do sincretismo no comportamento sexual de líderes religiosos numa época de globalização e tribalismo, o professor Axé Saraiva Aiê encontrou mensagens cifradas nas madeixas alisadas e nas sobrancelhas depiladas do metropastor. "Menino Deus, quando a flor do teu sexo / Abrir as pétalas para o universo / E então, por um lapso, se encontrar no anexo", cantarolou Saraiva Aiê, enigmático.

No fim da tarde, Silvio Santos anunciou a criação do programa "Qual é o músico?". Segundo nota divulgada pelo SBT, os participantes terão que acertar as personalidades musicais ofendidas por Marco Feliciano a partir de sete notas tocadas pelo maestro Zezinho.

Leia também

Marco Feliciano exige que Daniela Mercury vá para a fogueira

Em protesto contra Feliciano, Lula divulga foto beijando o espelho

Feliciano diz que defesa do Flamengo está "dominada por Satanás"

Bilhete de Chico Buarque à diarista é considerado magistral