13maio2013 | 16h19 | Celebridades

Fantástico mostra fotos de Latino em cabine de helicóptero da polícia

A+ A- A

DE JANEIRO – Em comunicado atirado por helicópteros da Polícia Civil que sobrevoaram as redações, a Rede Globo anunciou a renovação dos direitos de transmissão, com exclusividade, de todas as operações policiais em solo carioca até 2016. "Fechamos as cotas de patrocínio. A partir de agora, toda terça à noite, transmitiremos ao vivo uma operação policial com narração de Galvão Bueno, comentários filosóficos de Cléber Machado e análise de Marcelo Freixo", explicou Roberto Irineu.

Responsável por apresentar as operações da rodada no Fantástico, Tadeu Schmidt revelou um novo ângulo da perseguição ao traficante Matemático. "Pelo tira-teima, vemos que os direitos humanos estavam em impedimento", narrou, em tom cômico. Em frações de segundos, milhares de mensagens no Facebook criticaram a transformação da Globo num braço desarmado do PSOL.

Para o próximo domingo, o Fantástico anunciou uma galeria exclusiva de fotos do cantor Latino em cabines de helicópteros, pilotando caças do exército e manobrando caveirões.

Leia também

Grandes manchetes das organizações Globo

TV Globo admite ter clonado Marcos Uchôa

Físico alagoano desenvolve gerador de pautas para o Globo Repórter

O Globo descobre que Merval Pereira escreve receitas de miojo desde 2005