Globo Repórter investigará migração descontrolada de passaralhos
GALÁPAGOS – Impressionada com as revoadas inesperadas de passaralharos sobre as principais redações do país, a cúpula da TV Globo decidiu investigar o fenômeno no Globo Repórter desta sexta-feira. "De onde vêm os passaralhos? Para onde vão? Quem é mais atingido pelo passaralho? O homem ou a mulher? CLT ou PJ? Voo solo: você vai conhecer a curiosa história de Agenor, um copidesque que sobreviveu a doze passaralhos. E mais: a dança do passaralho, uma batida enérgica que vem agitando o Brasil", dirá Sérgio Chapelin.
Preocupados com uma possível praga, editores do Globo Rural encomendaram reportagens sobre os antídotos contra o crescimento desordenado da população de passaralhos. "É um fenômeno mundial. Na França, Espanha, Itália e Estados Unidos houve uma explosão demográfica da espécie", alertou Sandra Passarinho.
Encafifado com a possibilidade da revoada de passaralhos migrar para a base aliada, assessorias de políticos ou para as diretorias de estatais, Michel Temer convocou o IBAMA para elaborar um plano de emergência que controle o fenômeno.
Leia também
Doméstica contrata jornalista para trabalhar como diarista
Físico alagoano desenvolve gerador de pautas para o Globo Repórter
TV Globo admite ter clonado Marcos Uchôa
Restrições no uso das palavras ícone e emblemático deixam jornalistas perplexos
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
