07jun2013 | 16h55 | Celebridades

Ex-panicat exige ser monitorada pela Casa Branca

A+ A- A

EGO – Inconformada com a pouca repercussão do anúncio de seu namoro com um jogador de bocha aposentado e de suas fotos de biquini na Comissão de Direitos Humanos, a ex-panicat Jessica Adrianny exigiu ser monitorada pela Casa Branca. "Ontem mesmo eu postei no instagram uma foto em que sensualizava na fila do supermercado e o serviço secreto deixou passar. São muito incompetentes", explicou. "Amanhã inaugurarei um decote ousado na academia. Vamos ver se eles se tocam."

Aturdido, o presidente Barack Obama convocou uma entrevista coletiva emergencial para anunciar mudanças nos termos de uso da Declaração Universal dos Direitos Humanos. "Vamos mexer nas políticas de privacidade. Não é possível respeitar 100% a vida privada e ao mesmo tempo impedir uma recessão na indústria de celebridades", alegou, enquanto espionava a idade real de Susana Vieira.

Em resposta às duras críticas de Adrianny, Obama anunciou um pacote especial para o Brasil. "Vamos monitorar de perto a solteirice de Roberto Justus, o novo disco de Jorge Vercillo, as noitadas de Ronaldinho Gaúcho e os implantes capilares de Eike Batista", apressou-se em dizer.

Pressionado, Obama também admitiu que incluirá no orçamento um ardiloso esquema de espionagem para descobrir o final de Amor à Vida. "Preciso saber se Félix vai se associar à facção enrustida da Al Qaeda."

Leia também

Ex-BBBs retiram prótese de silicone em solidariedade a Angelina Jolie

Aécio Neves anuncia pré-candidatura ao BBB

Luciana Gimenez fará programa especial sobre bóson de Higgs

Ministério do Trabalho reconhece ex-BBB como profissão