13ago2013 | 18h57 | Cultura

Roberto Medina anuncia programação do Black Bloc in Rio

A+ A- A

CIDADE DO ROCK – Sempre atento às oportunidades de transformar movimentos contraculturais em megaeventos, o empresário Roberto Medina anunciou a realização da primeira edição do Black Bloc in Rio – um Outro Mundo Possível. "Pablo Capilé me ajudou a selecionar vândalos independentes por cachês super em conta. Os quebra-quebras acontecerão no Leblon e terão transmissão ao vivo pela Mídia Ninja. Estudantes da rede pública, tiozões roqueiros e Tico Santa Cruz pagarão meia entrada", revelou. 

Com um mapa na mão, o empresário mostrou que as atrações principais se apresentarão no Palco Fora do Eixo, montado em frente à casa do governador Sérgio Cabral. Diversas pessoas já acampam no local em busca de ingressos – o mais barato custará 500 reais. Militantes alternativos depredarão o Palco Toulon. "Uma área VIP será montada no Antiquarius", completou Medina. 

Na cola de Medina, Luis Calainho anunciou, para o final do ano, um musical inspirado na ocupação da Alerj. Pepperspray – uma Louca Aventura contará a história de uma feminista que se apaixona por um policial militar durante as manifestações. "Teremos Miguel Falabella no papel de Beltrame. Claudia Raia dançará coberta de plumas enquanto é atingida por uma chuva de coquetéis molotov", explicou.

Leia também

Desmonetizado, Eike Batista se muda para casa Fora do Eixo

Alerj é interditada pela vigilância sanitária

Gilberto Gil compreende sistema de desmonetização da rede Fora do Eixo