Em represália, Dilma espiona horóscopo de Obama
ZODÍACO – Abespinhada com as políticas americanas de espionagem, a presidenta Dilma Rousseff resolveu dar o troco: escapuliu de uma reunião do G-20 para passar os olhos no horóscopo de Obama. "Entre outras coisas, a mandatária descobriu que hoje é dia de Lua Nova em Virgem e novas sementes podem ser plantadas no espaço cósmico", vazou Edward Campos Snowden.
De posse de informações privilegiadas sobre a conjunção astral que envolve o presidente americano, empacado na Casa 8, a presidenta pretende pleitear uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU. "O momento é ótimo para pensar em um novo projeto que traga aumento de seus rendimentos", disse Aloizio Mercadante, atrás de uma bola de cristal.
Animada com a eficiência da Abin, que descobriu, depois de árdua investigação, que o signo de Obama é leão, a mandatária pediu relatórios sobre o horóscopo chinês do afro-americano. Descobriu que "reservado e introspectivo, o Búfalo esconde suas emoções, com a intenção de transparecer cautela e ponderação, mas ocultando, na verdade, sua necessidade de auto-afirmação e sua carência afetiva, que ele teima em negar".
No final da tarde, a CIA descobriu que o governo Dilma é regido pelo astro-rei João Santana com ascendência em Luiz Inácio.
Leia também
Agente da NSA encontra órgão público sem parentes de Sarney
Espião da CIA descobre que Lula não é mais presidente do Brasil
CIA descobre que Paulo Silvino e Jards Macalé são a mesma pessoa
CIA não consegue decodificar correspondência de Djavan
Leia Mais
Moro desiste de Brasil para tentar Terceira Via na Ucrânia
Itamaraty: Bolsonaro evitou a guerra, mas esqueceu de combinar com os russos
Rússia pede testes de Covid, e Bolsonaro decide levar própria mesa a Moscou
Lula escala FHC para fazer frente a Ciro em Paris
