04out2013 | 14h56 | Brasil

Kassab cria Rede Oportunidade

A+ A- A

SUCUPIRA – Solícito e atencioso, o fisiólogo Gilberto Kassab criou um novo partido em 23 minutos para manter firme a sustentabilidade de Marina Silva. "Basta dominar os trâmites burocráticos, atrás, na frente, à direita, no centro, à esquerda", resumiu o ex-prefeito de São Paulo. "Criamos o Rede Oportunidade para Marina pode concorrer à presidência sem trair seus valores e, claro, sem esquecer da nossa humilde colaboração", completou, solene.

Kassab disse que o PSD apoiará o PT, o PSDB, o PMDB, o PSB, o DEM e o PSOL nas próximas eleições. "Mas também vamos apoiar o próprio PSD", revelou, sagaz, para em seguida sugerir a criação do Bolsa Partido com recursos do FAT e financiamento do BNDES. "Quantos e quantos empreendedores políticos nos rincões mais profundos do Brasil não serão beneficiados?", questionou, profético.

Tranquila, calma, sonolenta, mantendo o perfeito equilíbrio sustentável entre Gaia, os povos e o bicho-preguiça da floresta, Marina Silva convocou uma coletiva para dizer que não falará nada sobre seu futuro: "Só eu e a NSA sabemos se vou concorrer à presidência ou não".

Leia também

Partido de Marina Silva importará 3 mil correligionários cubanos

Tucanos à beira da extinção, alerta Ibama

Kassab quer Justin Bieber no PSD