"Fluminense e Vasco desabam antes da Perimetral", garante Eduardo Paes
RIO DE JANEIRO – Após anunciar a derrubada do elevado da Perimetral, o prefeito Eduardo Paes anunciou uma série de medidas para implodir a tranquilidade dos cariocas. "Podem ficar tranquilos. A derrubada da Perimetral não é um evento isolado. Faz parte de um planejamento maior: Fluminense, Vasco e Eike Batista também vêm abaixo este ano", assegurou.
Paes garantiu que as medidas visam revitalizar a região portuária. "Os cariocas passarão a frequentar o Porto Maravilha durante os engarrafamentos temáticos que planejamos para o final do ano. No começo, todos partilharão a experiência cultural de trafegar na velocidade de um navio cargueiro", explicou. Em parceria com o consórcio que administra a cidade, serão treinados malabaristas do Cirque du Soleil e flanelinhas poliglotas para entreter os cariocas presos no trânsito. "Contratamos o coral das meninas cantoras de Petrópolis para animar os congestionamentos em frente à Via Binária nos dias 24 e 25 de dezembro", completou.
Animado, o prefeito convidou a população a acompanhar as obras de perto. "Sem sair de seus veículos, os cariocas mais atentos poderão fiscalizar cada canteiro, analisando todos os detalhes", estimulou.
Leia também
Fora dos padrões FIFA, peruca de Eike será reimplantada
Encontrado brasileiro que simpatizou com a caxirola
FIFA exige padronização de protestos contra a Copa
Leia Mais
Governo cria torneio Brazilian Novax Open para receber tenista Djokovic
Braga Netto ameaça Olimpíadas caso não haja medalha impressa e pódio auditável
Governo tenta fritar Guedes antes do fim da janela de transferência para o Barcelona
Sem F-1, governo cria F-Zero Um, a ser disputada em 48 provas de 2 mil voltas
