04nov2013 | 17h41 | Esporte

"Fluminense e Vasco desabam antes da Perimetral", garante Eduardo Paes

A+ A- A

RIO DE JANEIRO – Após anunciar a derrubada do elevado da Perimetral, o prefeito Eduardo Paes anunciou uma série de medidas para implodir a tranquilidade dos cariocas. "Podem ficar tranquilos. A derrubada da Perimetral não é um evento isolado. Faz parte de um planejamento maior: Fluminense, Vasco e Eike Batista também vêm abaixo este ano", assegurou.

Paes garantiu que as medidas visam revitalizar a região portuária. "Os cariocas passarão a frequentar o Porto Maravilha durante os engarrafamentos temáticos que planejamos para o final do ano. No começo, todos partilharão a experiência cultural de trafegar na velocidade de um navio cargueiro", explicou. Em parceria com o consórcio que administra a cidade, serão treinados malabaristas do Cirque du Soleil e flanelinhas poliglotas para entreter os cariocas presos no trânsito. "Contratamos o coral das meninas cantoras de Petrópolis para animar os congestionamentos em frente à Via Binária nos dias 24 e 25 de dezembro", completou.

Animado, o prefeito convidou a população a acompanhar as obras de perto. "Sem sair de seus veículos, os cariocas mais atentos poderão fiscalizar cada canteiro, analisando todos os detalhes", estimulou. 

Leia também

Fora dos padrões FIFA, peruca de Eike será reimplantada

Encontrado brasileiro que simpatizou com a caxirola

FIFA exige padronização de protestos contra a Copa